Belfort vs Wand, fãs vão ter que esperar!

30/05/2012 13:57

 

Vitor Belfort quebra a mão e está fora do UFC 147, no Brasil

Ele faria o main event da noite contra Wanderlei Silva, que está mantido no card do evento.

[ i ]Os dois discutem asperamente no TUF Brasil

Na coletiva de imprensa do UFC 146, o presidente do UFC, Dana White, deu uma surpreendente notícia para os fãs brasileiros de MMA. Vítor Belfort está fora do UFC 147, que será realizado em Belo Horizonte, dia 23 de junho.

Belfort lutaria contra Wanderlei Silva, em luta que marcaria o duelo entre os dois treinadores da primeira edição do TUF Brasil, reality show de MMA que está sendo transmitido pela Globo, aos domingos. No entanto, segundo Dana White, o lutador sofreu uma fratura na mão e, por isso, precisou ser cortado do evento.

Dana afirmou, ainda, que Wanderlei Silva está confirmado no evento, mas seu desafiante será definido somente nos próximos dias.

Logo após o anúncio de Dana White, Vítor Belfort usou seu Twitter para expressar sua tristeza com o cancelamento do combate. "Não consigo dormir pensando no que aconteceu. Estou muito triste, muito triste, mas sei que irei voltar forte", disse o técnico do time verde do TUF Brasil. "Não consigo acreditar ainda no que aconteceu, mas na vida é assim. Temos que superar nossos obstáculos. Conto com vocês", completou . Ele ainda colocou uma foto da mão fraturada para provar a lesão.

A luta entre os dois vinha sendo bastante esperada pelos fãs, que acompanham os constantes atritos entre eles na casa do TUF Brasil, e por Wanderlei Silva, que foi massacrado por Belfort 14 anos atrás e sonhava com essa revanche.