Elite Figth Championship

07/07/2012 18:35

No dia 05 de agosto as 16 horas em Maricá, acontecerá o 1º EFC, evento que irá promover grandes combates de MMA e Muay Thay e terá presença marcante de vários atletas de inúmeras cidades do estado do Rio de Janeiro.

O evento terá 3 combates de MMA profissionais e vários combates amadores, que prometem levantar a torcida e os admiradores de artes marciais, haverá ainda grandes lutas de Muay Thay. Entre os lutadores estão confirmados os atletas mageenses NATALÍCIO PITT BULL, categoria até 66 kg, que irá fazer sua primeira luta profissional na carreira, enfrentando o lutador conhecido como SARGENTO, e ainda teremos MARCELO SILVA, que deu um show em sua primeira luta como amador no MMA em Barra do Piraí e PETERSON MATHIAS que estréia no MMA e promete estar 100% focado na vitória.

Os atletas tem como treinadores o professor Iuri Kidabam que é 4º Dan de karatê e presidente da NGK (nova Geração do Karate),  e o mestre Alvaro "Splinter"  que é um dos maiores representantes do kick boxer e do Jiu Jitsu em nosso estado.

Desejamos a todos um grande evento e boa sorte aos nossos guerreiros, OSS!