Seminário Técnico com o Campeão Rafael Aghayev!!!!

12/11/2012 00:21

 

SEMINÁRIO COM RAFAEL AGHAYEV NO BRASIL

 

 

 

Estão abertas as inscrições para o seminário  com o campeão Rafael Aghayev em Magé, Rio de Janeiro.
O valor das inscrições será de 130,00 (cento e trinta reais) com direito ao certificado ao final do evento. O curso terá a duração mínima de 4 horas e serão ministradas técnicas de shiai kumite e todas as  técnicas usadas pelo fenômeno em suas espetaculares vitórias,  que fazem de Rafael Aghayev  um dos maiores nomes do karatê mundial.


Estaremos disponibilizando todas informações através deste Site e  os interessados deverão efetuar o depósito em nome de Iuri Kidabam C. da Silva no banco itaú, agência 4561 conta corrente 57619-2 e enviar o comprovante para o e-mail ngkkarate@hotmail.com , e relação de inscritos costando o nome completo  e dados de pagamento. 
* Em hipótese alguma serão aceitos depósitos feitos em caixas eletrônicos e as inscrições somente serão efetivadas após a efetivação do crédito na conta informada. 
 
 
 
Hotéis: Em breve estaremos informando lista de hotéis com seus respectivos números para contato e reserva.
 
Alojamento : Iremos disponibilizar alojamento para aqueles que desejarem, sabendo estes que deverão trazer colchonetes e roupas de cama, visto que estes alojamentos serão em escolas da rede municipal.
 
Como chegar: Estaremos disponibilizando neste site e nas redes sociais linhas de ônibus, mapa e rota de como chegar ao local do seminário para facilitar o acesso ao mesmo no dia do evento.
 
 
 
Em caso de dúvidas entre em contato com os telefones: 21 87376890 21 91126932 21 87418417 21 97912350 professor Iuri Kidabam ou Renata Manhães.
 
 
 
Obrigado e bom curso a todos!!!
   
 


Leia mais: https://ngksports.webnode.com/