TUF 2013 já tem seus possíveis treinadores!

30/05/2012 17:28

Dana White vê com bons olhos Mauricio Shogun e Lyoto Machida como treinadores do TUF edição 2013.

Lyoto e Shogun podem ser os treinadores do TUF Brasil 2 (Foto: UFC)

Dois ex-campões dos Meio-Pesados do UFC aguardam por um chamado do patrão Dana White. Mauricio Shogun Rua e Lyoto Machida ainda não lutaram em 2012, e nem têm lutas agendadas para o primeiro semestre.

Porém, mesmo sem lutas, o Presidente do UFC vê com bons olhos um possível reencontro dos brasileiros, desta vez como treinadores de uma futura edição do reality show The Ultimate Fighter, o popular TUF: – Com certeza eles seriam excelentes treinadores – afirmou Dana White.

Recentemente, Lyoto Machida foi quem levantou a questão, afirmando que já estava na hora da terceira luta contra Shogun sair do papel, e que o TUF seria uma ótima oportunidade para que a trilogia entre eles role.

Segundo a Legião MMA apurou, Mauricio Shogun e Lyoto Machida são mesmo os prováveis treinadores da próxima edição do TUF Brasil, prevista para 2013. Antes disso, porém, ambos lutam nos Estados Unidos, possivelmente no segundo semestre. Quinton Rapage Jackson seria o adversário de Shogun, enquanto Lyoto mediria forças contra Ryan Bader.